O texto original postado pela blogueira está protegido por meio da lei 9610/98 que rege sobre direitos autorais. A simples citação não é considerada reprodução não autorizada, mas há necessidade de citar a fonte e a autoria.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

DEDICATÓRIA E AGRADECIMENTO // TCC :)



DEDICATÓRIA





Dedico este trabalho a todas as pessoas que o lerem, pois por meio deste estaremos dialogando.



Dedico especialmente a Catalão Júnior, professor incomparável, e aos meus pais excepcionais: Célia e Eduardo, pessoas a quem devo tudo o que busco e sou na vida.







AGRADECIMENTOS





Todas as palavras do mundo não são suficientes para agradecer a todas as pessoas que me ajudaram nessa caminhada. Em poucas páginas também não caberia contar tudo o que me fortaleceu para que este trabalho existisse. Mas vamos lá...vou citar alguns nomes, porém não em ordem de importância, não há algo que meça com precisão o quanto cada um foi (e ainda é) importante nessa jornada, que na verdade está só começando...



Obrigada a todos os professores que me instruíram e dividiram comigo seus conhecimentos. Agradeço especialmente ao meu professor orientador Antônio Heriberto Catalão Júnior, o homem que me mostrou o caminho das pedras durante a produção deste estudo, me deu força, carinho, atenção, me cobrou e sempre me tratou como uma aluna-filha. Te agradeço por me inspirar, nunca desistir de mim e principalmente por me mostrar o melhor caminho, mas sempre deixando eu escolher qual seguir. Agradeço a professora Karliane Nunes que me orientou com muita dedicação no período em que fui monitora e participava de projetos de extensão. Obrigada a Graciene Siqueira, mais que professora, foi por muitas vezes uma amiga. Valeu mesmo!



Obrigada a meus colegas de curso. Se todos os momentos que passamos juntos foram alegres ou tristes, isso não importa, pois vamos nos lembrar de todos para sempre e ainda desejar revivê-los.



Obrigada aos “especiais” Daina, Gildo, Eva, Edinilson e LARANNA por sempre me darem força, serem amigos e me tirarem de muito sufoco na vida, em especial no cotidiano fabuloso e inóspito da universidade.



Obrigada ao Danilo, por ser meu companheiro nessa luta, cuidar de mim, me fazer sentir a vida, sorrir e chorar quando já não mais queria.... Tua força me inspira, tua fortaleza me sustenta e teu amor me salva. Lembra? É recíproco.



OBRIGADO maiúsculo a minha família Guimarães Cursino que me educou desde pequenina para eu seguir os melhores caminhos. A escolha é minha, mas a culpa é de vocês, então, obrigada por tudo. Pai, mãe, irmão, Clirley e Chrystal, vocês são tudo o que tenho e que amo eternamente.



Agradeço a ti, Deus, não importa a forma que tiveres, pois estavas presente em todos os momentos, até naqueles que pensei estar sozinha. Sei que sem a fé em ti, talvez nada disso fizesse sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário